No Sudoeste, Beto Preto reafirma compromisso em defesa da Saúde

A defesa da saúde ganhou forte adesão no Sudoeste do Paraná. Cumprindo agenda por dois dias na região, a campanha 5501, Beto Preto deputado federal, passou pelos municípios de Mangueirinha, Chopinzinho, Coronel Vivida, Pato Branco, Barracão, Santo Antônio do Sudoeste, Salto do Lontra, Enéas Marques, finalizando em Francisco Beltrão, num encontro com mais de 500 pessoas, na Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná (Amsop) nesta sexta-feira (16).

“Seguimos levando a mensagem da nossa candidatura, que é a defesa do SUS, revisão da tabela financeira de procedimentos, aumento do orçamento federal para a saúde nos estados e municípios, mas principalmente a pauta da vida”, afirmou Beto Preto.

Conversando com lideranças, profissionais e trabalhadores da saúde, apoiadores, e simpatizantes da sua candidatura para a Câmara dos Deputados, Beto Preto renovou o compromisso com a descentralização da saúde, com a oferta de serviços perto da casa das pessoas e com ações do pós-pandemia, como a reabilitação e a saúde mental.

“A saúde tem que chegar com qualidade onde as pessoas moram. Por isso, nossa missão é diminuir distâncias, permitir que a porta fique aberta para atender o cidadão paranaense com qualidade e respeito”, enfatizou.