Beto Preto defende revisões tributária e de normas reguladoras para o desenvolvimento do cooperativismo paranaense

O candidato a deputado federal Beto Preto assumiu mais uma vez o compromisso em defesa do cooperativismo paranaense em reunião online do Sistema Ocepar, com a participação dos coordenadores do Programa de Educação Política da entidade, nesta sexta-feira (9).
Ele defendeu uma revisão tributária mais realista com a cadeia produtiva, especialmente com a desoneração de impostos, a retomada da economia e da geração e preservação de empregos no setor.
Beto Preto ressaltou ainda a necessidade de readequação de Normas Reguladoras, estabelecendo garantias sanitárias, de forma equilibrada, sem afogar o segmento, e propôs um grupo de trabalho parlamentar para discutir o assunto.
“Tivemos no Paraná, durante a pandemia, uma ação muito forte de saúde com a cadeia produtiva, especialmente como os frigoríficos. A atividade não parou, a produção continuou. Queremos reafirmar aqui a importância do cooperativismo para o desenvolvimento do Estado e renovar o mesmo diálogo que firmamos na gestão da crise de saúde”, disse Beto Preto.